maquilhagem de rosto.

Base de Maquilhagem Compacta Anti-Idade FPS 15

Fórmula à base de água, com uma infusão de hidratantes, que transforma a aparência da pele, deixando-a mais jovem e fresca. Acabamento natural. Cobertura média. FPS 15.



Corrector Reestruturante Anti-Idade

Um conceito inovador que combina a tecnologia anti-idade no cuidado da pele com o poder da cor e a naturalidade da maquilhagem. Disfarça imperfeições, diminui a visibilidade das linhas finas e rugas, reduz os poros abertos e atenua as olheiras. Em paralelo, ajuda a melhorar a textura da pele, continuando este processo renovador, mesmo quando a maquilhagem é retirada. Acabamento natural e radiante. Com FPS 15.



Base de Maquilhagem Rejuvenescedora FPS 15

Uma combinação única entre a Tecnologia Anti-idade, típica do Cuidado da Pele Anew, e uma base muito leve e sedosa, em prol da exclusiva maquilhagem antienvelhecimento! Instantaneamente, disfarça imperfeições, suaviza as linhas finas e o tom fica uniformizado e radiante. Com o tempo, melhora a textura da pele. Com FPS 15.





Pó Compacto Rejuvenescedor
Formulado com a Tecnologia Derma4X, para uma acção contínua no combate ao processo de envelhecimento. Com pigmentos de silicone que ajudam a suavizar a aparência das linhas finas e rugas. Ao mesmo tempo que disfarça pequenas imperfeições, melhora o tom e a textura da pele. O rosto ganha uma aparência mais jovem, resplandecente e radiante. Acabamento natural luminoso, muito suave. De longa duração. FPS 15. Pode ser usado sozinho ou em conjunto com a sua Base Anew, para melhores resultados. Com um estojo muito elegante, pode tê-lo sempre consigo. Com borla aplicadora.



         



Pérolas Bronzeadoras

Um brilho dourado subtil, para um rosto radiante. Com pigmentos multi-reflectores que dão luminosidade à pele.





Pó Compacto
Textura suave e cremosa, de cobertura média a total. A sua fórmula ajuda a restabelecer de forma imediata e contínua o equilíbrio da pele, ao hidratar ou absorver o excesso de oleosidade onde é necessário. Cobre perfeitamente qualquer imperfeição. Acabamento mate. Com esponja aplicadora e espelho, no interior.






Caneta de Maquilhagem Multiusos
Para criar o seu tom de bronzeado, poderá usar esta caneta de maquilhagem como batom, blush ou sombra. Três produtos num só! Com uma fórmula cremosa, a sua pele ficará luminosa e radiosa por muito mais tempo. Um lápis 3 em 1, muito prático.








Base de Maquilhagem Líquida Natural


Suave, discreta... Tão natural e leve, que parece que não está a usar maquilhagem. Uma base líquida que, além de dar cor, mantém a pele hidratada durante todo o dia. Formulada com a Tecnologia Auto-Focus,
que ajusta o tom da pele a qualquer luz. Ajuda a uniformizar o tom e a textura e disfarça imperfeições, linhas finas e poros abertos. Cobertura média e translúcida. Acabamento aveludado. FPS 10.

Pó Compacto


Numa embalagem ergonómica, o pó é ideal para retocar a maquilhagem ou conferir uma tonalidade uniforme ao rosto. Numa paleta ideal para elogiar, com naturalidade, o sol... No seu rosto!








True Colour Blush

Um pó com uma textura incrivelmente suave que, em contacto com a temperatura da pele, funde-se perfeitamente no seu rosto. Realce o seu rosto com cores frescas, que se mantêm durante todo o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...