Quero ser revendedora AVON

Interessado(a)?
Algumas pessoas que estão desempregadas ou procuram uma renda extra, acabam se tornando revendedoras Avon.
A Avon é uma marca forte, e apesar de ter um custo meio alto para algumas pessoas pode ser vendido sem muitos problemas.


Veja o que a Avon diz sobre se tornar uma revendedora dos seus produtos.



É fácil de vender, porque é Avon!
Devido ao fato de sermos a maior empresa mundial de vendas diretas, é fácil ver porque milhões de pessoas como você podem beneficiar-se com o prêmio de serem seus próprios chefes. Isto é porque vender produtos da Avon é totalmente diferente de vender outros produtos – Avon está à frente dos demais concorrentes, e assim tem sido por mais de 120 anos. A Avon possui os produtos de beleza mais vendidos no mundo todo, tais como a linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions e Advance Techniques. A Avon continua a estabelecer novos padrões de inovação nos seus produtos, e sucessos de vendas com essas marcas globais que reforçam a liderança da Avon em produtos de beleza e tecnologia, ganhando assim a lealdade dos seus clientes.

5 milhões de Revendedoras Avon no mundo inteiro gozam destes benefícios – aos quais você também terá acesso:

* Negócio flexível na sua casa – Transforme um quarto vago em seu escritório, ou trabalhe na mesa da sua cozinha.
* Faça o seu próprio horário – Trabalhe quando as crianças forem para a escola, ou mergulhe em um negócio de tempo integral, é você quem decide.

* Foco – Concentre-se em vender e compartilhar a oportunidade Avon com outras pessoas, para alcançar mais rapidamente o sucesso.

* Incrível potencial de ganho – quanto mais você se dedica, mais pode ganhar. Só depende de você.

* Excelentes oportunidades exclusivas da Avon – Tenha acesso a grandes descontos nos produtos, treinamentos, prêmios, incentivos e muito mais.



Caso você tenha interesse em preencher uma proposta e se tornar uma revendedora Avon, clique no link abaixo.

 
tel;967718716(moche)
Carina.ferreira@sucessoavon.com

Entraremos em contato pessoalmente para conhecer as vantagens de trabalhar conosco. Você não tem nada a perder e tudo a ganhar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...