Olheiras e papos negros.

Olá meninas!



Recentemente tenho olhado para as  minhas olheiras de uma forma diferente,
acabei por lhes declarar GUERRA, a verdade é que estou cansada de as ver e não fazer nada para minimizar o aspecto, então comprei um creme para clarear as  minhas olheiras.
(solutions da avon).


                                                             
MENINAS   que utilizem este ou outros produtos  conseguiram obter resultados?
 
Depois de muita pesquisa constatei que;

■se tivermos uma boa alimentação ( verde, amarelo, vermelho e laranja no nosso prato);

■MUITA água;

■pelo menos 8h de descanso (impossível para mim)
■exercício diário (farto-me de andar);
■e de vez em quando as famosas rodelas de pepino frias,  por um total de 10 minutos, podem fazer milagres.(vou experimentar)
Quer acreditem quer não, estes pontos fazem muita diferença no nosso aspecto.

Alguém tem, ideias?
(PARTILHEM PFF)!!!

2 comentários:

  1. ola querida, com muita pena minha esse produto ainda não chegou a Portugal. ele só se encontra para revendedoras no Brasil(eu consegui pk uma revendedora me enviou em troca de eu lhe enviar uns produtos que elas lá tb nao tem).
    nós cá em Portugal temos um que é fantástico e vende se mt bem podes ver nesta campanha (10) por metade do preço 8.60€. aproveita.
    ou então tb podes esperar pela próxima campanha que vai sair um de roll-on só que é mais caro..
    beijinhos***

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...